Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

REGRA DO SERVIDOR DE JAILBREAK

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 REGRA DO SERVIDOR DE JAILBREAK em Ter Jun 07, 2016 1:24 pm

H4ll0w

avatar
Master do Fórum
Master do Fórum

▼ REGRAS GERAIS ▼


          [01]   Proporção de 1 Guarda para cada 2 Prisioneiros;

          [02]   É proibido qualquer propaganda sem autorização;

          [03]   Proibido abusar de Bug's;

          [04]   Proibido ofender os Jogadores e Membros;

          [05]   Jogadores não podem utilizar a tag do clan;

          [06]   Proibido abuso de Microfone/Chat no servidor;

          [07]   É proibido qualquer ato de anti-jogo a outros jogadores.



▼ REGRAS PARA GUARDAS ▼

          [01]   Guardas devem ter um microfone bom e ter conhecimento das regras;
         
          [02]   Guardas não podem matar os prisioneiros sem motivo;

          [03]   Os Guardas só poderam acessar dutos, secrets ou pegar teleportes se algum prisoneiro rebelde estiver sem apresentar ameaça a mais de 30 segundos, exceto ele seja o ULTIMO;

          [04]   Guardas devem estar sempre cuidando da ordem e/ou caçando por rebeldes;

          [05]   Os Guardas só poderam retornar a sala de armas se algum prisioneiro rebelde estiver a mais de 30 segundos sem apresentar ameaça;

          [06]   Guardas não podem CAMPERAR em qualquer local que não de visão de si mesmo (paredes/vidros falsos);

          [07]   Os Guardas em momento algum poderão camperar em saidas/entradas de dutos;

          [08]   Os Guardas não podem camperar em celas que tenham secret/dutos/teleportes, exceto se algum prisioneiro estiver dentro da mesma ou o guarda seja o ULTIMO;

          [09]   Em caso de desarmamento de algum Prisioneiro os Guardas devem executar uma contagem em voz alta de 3 segundos para matar o tr (sem necessidade de especificar qual a arma);

          [10]   Guardas podem pegar apenas as armas dentro da sala de armas, exceto ele seja o ÚLTIMO ou algum Prisioneiro a dropou;

          [11]   Guardas só poderão ficar dentro da sala de armas durante os 30 segundos inicias, e só poderam retornar para caçar rebeldes(*Regra 4);

          [12]   Prisioneiros que atacarem FLASHBANGS e/ou SMOKES nao serao considerados como rebeldes;

          [13]   Guardas não podem dar qualquer tipo de arma carregada ou não para prisioneiros, exceto para brincadeiras como gun toss;

          [14]   Guardas não podem ferir prisioneiros sem motivo, caso isso ocorra, o mesmo que feriu é OBRIGADO a leva-lo a enfermaria assim que possível;

          [15]   Guardas não podem atirar/dar facada em objetos que possam ferir prisioneiros/guardas com a intenção de ferir os mesmos, exceto ele seja o ÚLTIMO;

          [16]   Guardas só poderam matar prisioneiros AFK apenas após 10 segundos com as celas abertas;

          [17]   O ÚLTIMO guarda pode matar todos prisioneiros, porém ele é obrigado a deixar um terrorista executar o Ultimo Pedido (!lr), exceto o prisioneiro esteja rebelde;

          [18]   Os prisioneiros que ANDAREM, PULAREM ou derem FACADA durante o congelamento, serão considerados rebeldes. Os prisioneiros podem apenas MECHER A CAMERA durante o congelamento;

          [19]   Se as celas forem abertas sem ordem será FREEDAY SEM RESTRIÇÃO, com tolerância de 10 segundos(isso inclui Guarda abrir sem ordem e Prisioneiro abrir, porém caso as celas sejam abertas automaticamente será Freeday sem restrição);

          [20]   Guardas podem matar moderadamente em brincadeiras;

          [21]   Guardas podem mandar apenas UMA vez UM Prisioneiro para solitária por round;

          [22]   Nao podem fechar as celas depois de abertas;

          [23]   Guardas não podem entrar na Big Jail;

          [24]   Guardas não podem dar ordens que ofereçam perigo a outros Guardas;

          [25]   Guardas não dão ordem dentro da Big Jail;

          [26]   Os Guardas não podem invadir o espaço dos prisioneiros;

          [27]   Os Guardas tem até 1 minuto após o inicio do round para dar ordem, caso contrario será Freeday sem restrição;

          [28]   Em brincadeiras mais simples como uma pergunta ou uma corrida o numero de mortos pode variar de 1 a 3 (*Regra 19);

          [29]   Em brincadeiras mais complexas como mestre mandou, stop ou brincadeiras do mapa o número de mortos deverá ser no máximo de 66% dos prisioneiros vivos (*Regra 19);

          [30]   Os Guardas não podem dar ordens que deêm vantagem ou desvantagem para algum prisioneiro (exemplo: uma corrida deve partida do mesmo ponto inicial para todos os prisioneiros e só pode ser executada com aviso prévio.);

          [31]   Os Guardas podem obrigar os Prisioneiros a denunciar algum Prisioneiro rebelado, caso o mesmo não queira cooperar será considerado rebelde;

          [32]   Os Guardas não precisam dar as ordens: "enrolou morreu" ou "desviou caminho morreu" pois é algo óbvio.

          [33]   Os Guardas não precisam aceitar rendições de prisioneiros rebeldes, porém, caso aceitem não poderam mudar sua decisão ou mata-lo;

          [34]   Guardas podem pegar teleportes para executar brincadeiras ou movimentação no mapa;


          [Descumprimento a qualquer uma das regras acima sujeito a ban ct ou swap para time terrorista]


▼ REGRAS PARA TERRORISTA ▼


          [01]   Prisioneiros são considerados rebeldes quando não estiverem na ordem;

          [02]   Nao podem rebelar caso forem derrotados no Ultimo Pedido (!lr), exceto ele escolha a opção Rebelar! como seu Ultimo Pedido (Não é permitido Rebelar! no Ultimo Guarda, exceto você já esteja rebelde);

          [03]   Podem abrir solitaria, porém será considerado ato de rebeldia mesmo que não saia da mesma;

          [04]   Nao podem abrir ou fechar as celas(*Regra 3);

          [05]   Serão considerados rebeldes todos Prisioneiros que mirarem armas para os GUARDAS;

          [06]   E permitido ferir os outros prisioneiros com objetos;

          [07]   Proibido dar ordens se passando por GUARDAS.
         

▼ Regras para Mestre Mandou ▼

          [01]   O mestre deve falar claramente;
         
          [02]   Qualquer integrante do time dos Guardas pode matar algum Prisioneiro que não cumpriu ou cumpriu errado as ordens do mestre;

          [03]   A brincadeira não começa até o mestre falar "Mestre mandou começar a brincadeira do mestre mandou";

          [04]   A brincadeira não acaba até o mestre falar "Mestre mandou acabar a brincadeira do mestre mandou";

          [05]   Só serão válidas as ordens que começarem com a frase "Mestre mandou...";

          [06]   Ao inicio da brincadeira do Mestre Mandou, prisioneiros não podem fazer NENHUM movimento sem o comando do mestre;

          [07]   Proibido ordens fake como "messi mandou".


▼ FREEDAY ▼


          [01]   Antes de iniciar será considerado uma RODADA NORMAL;

          [02]   Podera comecar a matança depois que a mensagem de permissao aparecer;

          [03]   O time dos prisioneiros terá o objetivo de matar os Guardas, ou podem brincar pelo mapa;

          [04]   Não existe ultimo pedido(lr) em qualquer tipo de FREEDAY;

          [05]   Em FREEDAYS com RESTRIÇÃO os Guardas iram obrigatoriamente escolher uma área do mapa;

          [06]   Os Guardas poderao matar os prisioneiros que entrarem na area de restricao antes dos 6:50 minutos;

          [07]   Os Guardas nao poderao definir uma area de restricao caso a mesma nao de visao de si mesmos para os prisioneiros, exemplo: vidros falsos, paredes falsas etc...;

          [08]   Os Guardas tambem nao podem definir uma area de restricao caso a mesma seja um DUTO ou a sala de armas;

          [09]   Os Guardas deverao permanecer na area de restricao depois dos 6:50 minutos e atacarem somente dentro da mesma, mesmo que seja o ULTIMO GUARDA;

          [10]   Os Guardas poderao acessar qualquer tipo de duto ou teleporte do mapa. Tambem poderao entrar em qualquer cela;

          [11]   Em qualquer tipo de FREEDAY vale o campo de visao para ataque.


▼ REGRAS PARA ÚLTIMO PEDIDO ▼


          [01]   Os Guardas poderam dar um limite de tempo para que o Prisioneiro possa dar LR (min 15 seg);

          [02]   O Prisioneiro pode estabelecer regras sobre como será executado o seu LR;

          [03]   No LR Gun Toss, caso o Guarda perca o mesmo não pode enrrolar (sujeito a kick/slay);

          [04]   Caso o Prisioneiro descumpra as própias ordens sobre o LR será considerado rebelde;


          [Algo além disso é obvio e não será tolerado.]

Ver perfil do usuário http://forum.lowersclan.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum